Domingos Paciência

«Que não haja jogos iguais a este»

Sporting perdeu com o Gil Vicente por 1-0 em Alvalade e disse adeus à Taça da Liga.

spor gil 3

O treinador dos Leões mostrou-se muito descontente com a exibição da equipa e da algumas decisões da equipa de arbitragem.

«Não esperava esta derrota. Depois do que o Sporting fez na primeira parte pensei que na segunda ia fazer mais e melhor. O lance da grande penalidade acaba por decidir o jogo. Se o árbitro visse da mesma forma [referindo-se a uma grande penalidade que o Sporting reclama] o desfecho podia ser diferente. Infelizmente não aconteceu. O jogo ficou mais difícil com a expulsão [de Onyewu]», disse o treinador do Sporting, este sábado, na flash interview da SIC.

O Sporting tem outro encontro já na quarta-feira com o Nacional, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

«Não era este o resultado que queriamos. Temos consciência que na quarta é outro jogo e este não pode afetar. Não estamos contentes. Contavámos passar. Que não haja jogos iguais a este», explicou.

A noite em Alvalade ficou ainda marcada pelos lenços brancos mostrados pelos adeptos no final do encontro. Domingos compreende a insatisfação dos adeptos, mas afirmou que a equipa não podia fazer mais.

«Se há dias em que digo em que podíamos fazer mais e melhor, hoje os jogadores deram tudo e lutaram. Vamos continuar a trabalhar e acredito que podemos ganhar alguma coisa ainda este ano», concluiu.

Os gilistas venceram em Alvalade por 1-0 e carimbaram o passaporte para as meias-finais da Taça da Liga. Braga é o próximo adversário da equipa de Paulo Alves. 


© ÓrbitanewsSport 2011