Sá Pinto

«Sporting soube sofrer»


Sporting garantiu na Ucrânia a passagem às meias-finais da Liga Europa.

sport-met

O treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, lembrou que a passagem às meias finais da Liga Europa frente ao Metalist foi um feito histórico, lembrando que é a quinta presença dos leões numa fase tão adiantada de uma competição europeia mas admitiu que a sua equipa teve de sofrer na Ucrânia para garantir a qualificação.

«Jogámos contra uma grande equipa, com jogadores de grande talento. Sporting soube sofrer, preparei a equipa para isso. Sabemos que eles são fortíssimos em casa e queriam fazer história, uma vez que no campeonato já não têm grandes hipóteses. Tivemos um grande destaque físico, tive de fazer algumas alterações devido a isso», começou por dizer Sá Pinto na flash interview da SIC.

Em relação ao próximo jogo da Liga Europa, Sá Pinto assegura que a equipa vai preparar-se para continuar a fazer história.

«Vamo-nos preparar para o próximo jogo, o foco nunca deixará de ser esse. É a quinta meia-final que conseguimos alcançar, é um feito histórico, resta-me dar os parabéns aos jogadores, que foram extraordinários», sentenciou o técnico de Sporting.


© ÓrbitanewsSport 2011