José Couceiro

José Couceiro alerta Sporting

Os leões defrontam o Athletic Bilbao, esta quinta-feira, num jogo a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa.


O Lokomotiv de Moscovo treinado por José Couceiro foi uma das vítimas do Athletic Bilbao na sua caminhada nesta Liga Europa.

athletic-bilb

O ex-treinador e diretor desportivo dos leões alerta para o ambiente e para que estilo de jogo o Sporting vai encontrar no Estádio de San Mamés, apesar da vantagem na primeira mão fruto da vitória por 2-1.

«O Sporting vai encontrar uma excelente equipa, um Bilbao mais forte do que aquele que se apresentou em Alvalade. Será um jogo de alta intensidade em que é necessário não perder a concentração», disse o técnico, em declarações à rádio “Antena 1”.

José Couceiro diz que o bom momento que o Sporting atravessa aumenta as suas possibilidades de seguir até à final da Liga Europa e, caso marque em San Mamés, isso facilitará tudo.

«O Sporting vai apanhar um jogo difícil, complicado. Se o Sporting conseguir marcar tem muitas possibilidades de passar a eliminatória. Neste momento, o clube atravessa um bom momento», concluiu o técnico.

Os leões estão em vantagem na eliminatória depois de vencerem o primeiro jogo por 2-1 no Estádio de Alvalade. O encontro Athletic – Sporting está marcado para as 20h05 desta quinta-feira.


© ÓrbitanewsSport 2011