Carriço

Carriço espera que Sporting continue bom momento

Defesa central acredita na eliminação do Manchester City.

Daniel Carriço espera que o bom momento do Sporting continue na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa em futebol e elimine quinta-feira o Manchester City, apesar de estar à espera de um adversário forte.

carriço


O defesa referiu que os resultados positivos dos últimos jogos do Sporting «trazem moral e confiança» para o confronto de quinta-feira com os segundos classificados da liga inglesa, depois da vitória por 1-0 na primeira mão, em Alvalade.


«A equipa está a melhorar de jogo para jogo, não só pelos resultados mas também a nossa qualidade de jogo tem vindo a melhorar imenso e espero que amanhã [quinta-feira] seja mais um jogo que dê continuidade a isso mesmo», afirmou hoje na conferência de imprensa antes do jogo.


Carriço reconhece que «a primeira mão correu bem» mas que é preciso manter o nível, «fazer o melhor jogo possível e esperar um Manchester [City] muito forte, com uma entrada no jogo muito forte».


Na primeira mão, lembrou, os jogadores do Sporting estiveram «muito fortes, muito coesos e muito organizados», algo que talvez os "citizens" não esperavam.


Para uma segunda mão que espera ser difícil, os jogadores vão estar, promete, «preparados para o que der e vier».


© ÓrbitanewsSport 2011