Chelsea


Ramires descai-se e aponta «lado fraco» ao «lado esquerdo»



ben che

O Chelsea explorou as fragilidades da equipa encarnada e Ramires admitiu que uma delas foi o lado esquerdo de defesa do Benfica.

O médio brasileiro foi determinante na vitória do Chelsea sobre o Benfica por 1-0, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e admitiu sem querer que explorou o «lado fraco» do conjunto de Jorge Jesus, ou seja, o «lado esquerdo».

«Procuro sempre acompanhar a maneira de jogar dos adversários e sabia que, tendo bola, podia explorar ali alguma coisa Se tivesse um ponto de erro... tentaria explorar o lado fraco», começou por dizer Ramires no flash interview da RTP mas de imediato trocar a expressão «lado fraco» por «lado esquerdo».

Sobre o jogo da segunda mão com o SL Benfica, Ramires reconheceu que nada está garantido e que a equipa encarnada pode fazer um golo em Londres.

«O segundo jogo também será complicado. Marcámos aqui, é verdade, mas se o Benfica também fizer um golo em Londres ficará tudo igual. O resultado foi justo, mas a decisão fica para o segundo jogo. Vamos procurar ter a concentração necessária e marcar na altura na certa para seguir em frente», referiu Ramires.


© ÓrbitanewsSport 2011