Alex Ferguson

«Suárez é uma vergonha para o Liverpool»


O técnico escocês do Manchester United criticou o uruguaio por se ter recusado a cumprimentar o francês Patrice Evra antes do jogo, na sequência da polémica causada pelos alegados insultos racistas.


alex ferguson

O treinador de futebol do Manchester United, Alex Ferguson, considerou hoje que o avançado uruguaio do Liverpool Suarez é «uma vergonha» para os “reds”, após ambas as equipas se terem defrontado hoje na 25.ª jornada da Liga inglesa.

Para o “manager” escocês, o ponta-de-lança sul-americano «não devia jogar mais pelo Liverpool» porque «criou um ambiente horrível» em Old Trafford, que poderia mesmo «ter causado um motim», e «devia ter vergonha».

No início da receção do Manchester United ao Liverpool, Suarez recusou cumprimentar o adversário francês Evra, o qual retribuiu no final do encontro com festejos expansivos pelo triunfo 2-1.

Tratou-se do reencontro entre ambos os futebolistas após o incidente da primeira volta que originou a suspensão do sul-americano por oito partidas devido a insultos racistas, precisamente a Evra.


© ÓrbitanewsSport 2011