Sporting

Sporting enfrenta o Barcelona

Frente ao estreante Barcelona, o Sporting vai tentar repetir a presença na final, como sucedeu em 2011, edição que os Leões perderam par os italianos do Montesilvano, um ano depois de o Benfica ter sido o primeiro clube português a conquistar o troféu.

O Sporting vai enfrentar o FC Barcelona nas meias-finais da UEFA Futsal Cup, que se disputará na cidade espanhola de Lérida, entre 27 e 29 e abril, e cujo sorteio foi realizado esta terça-feira.

No intervalo do Barcelona-Milan, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, disputado no Camp Nou, o avançado "blaugrana" David Villa e o ex-guarda-redes búlgaro do Belenenses Borislav Mihailov, presidente da comissão de futsal da UEFA e responsável pelo futsal, foram os encarregados do sorteio, que emparelhou na outra meia-final o Dínamo de Moscovo e os italianos do Marca Futsal.

Frente ao estreante Barcelona, o Sporting vai tentar repetir a presença na final, como sucedeu em 2011, edição que os "leões" perderam para os italianos do Montesilvano, um ano depois de o Benfica ter sido o primeiro clube português a conquistar o troféu.

As meias-finais estão marcadas para 27 de abril e os vencedores disputarão a final a 29, um domingo, no Pavilhão Barris Nord de Lérida.

Programa (horas portuguesas):

- Meias-finais, 27 abr:
Jogo 1: Marca Futsal - Dínamo de Moscovo, 17h30.

Jogo 2: FC Barcelona - Sporting, 20h00

- Jogo para o 3.º lugar, 29 abr (16h00).

Derrotado Jogo 1 - Derrotado Jogo 2, 16h00.

- Final, 29 abr:
Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 2, 18h30.


© ÓrbitanewsSport 2011