Villarreal 1-1 Real Madrid

Real empata e acaba com nove

Barcelona, que esteve a 10, está agora a apenas seis pontos.

Em duas jornadas, o Real Madrid perdeu quatro pontos para o rival Barcelona e Ronaldo a liderança dos melhores marcadores para Messi. Os merengues empataram a um golo no terreno do Villarreal, em jogo da 29ª da Liga espanhola.

Na primeira parte não houve golos, com ocasiões para ambas as partes. Nilmar, aos 18 minutos, obrigou Casillas a defesa apertada e aos 29’ foi Benzema a cabecear a figura do guarda-redes. Aos 31’, Nilmar parece ser agarrado dentro da grande área, mas o árbitro mandou seguir.

O primeiro golo do jogo surgiu apenas no inicio da segunda parte, por Ronaldo. Ozil assistiu de calcanhar o extremo luso, que contornou Diego López para fazer o 1-0.

rmad cr

Aos 67’, Khedira esteve perto do 2-0, mas foi o Villarreal que chegou ao golo, ao minuto 83. Senna bateu de forma irrepreensível um livre direto.

A cinco minutos do fim, Mourinho viu a sua equipa reduzida a nove jogadores. Primeiro, Sergio Ramos, por acumulação de amarelos, no minuto seguinte Ozil, a ver o cartão vermelho direto.

Com este empate, o segundo consecutivo, o Barcelona vê a desvantagem reduzida para seis pontos. Os catalães venceram na terça-feira o Granada por 5-3, com um hat-trick de Messi, que se tornou o melhor marcador de sempre do clube blaugrana. O argentino também roubou a liderança do melhores marcadores de La Liga, tendo um golo de vantagem (34 contra 33).


© ÓrbitanewsSport 2011