Pepe

Piqué defende castigo para Pepe


O defesa catalão considera que as imagens televisivas são elucidativas do comportamento do central do Real Madrid, depois de este pisar a mão de Messi.

pepe messi ma


O defesa do FC Barcelona Gerard Piqué defendeu hoje uma punição para o internacional português Pepe, do Real Madrid, por ter pisado a mão de Leo Messi no jogo de quarta-feira, para a Taça do Rei de Espanha.

Durante a segunda parte do encontro de Madrid, da primeira mão dos quartos de final da segunda prova espanhola, que o “Barça” ganhou por 2-1, Pepe pisou a mão do avançado argentino, atitude que o árbitro Cesar Muniz Fernandez não viu.

«As imagens estão aí e têm peso suficiente. Há comissões que se dedicam a estes casos e se fizerem bem o seu trabalho darão um passo em frente», comentou o jogador catalão.

Piqué ressalvou, porém, que «não interessa» ao FC Barcelona apresentar qualquer protesto, deixando claro que o comportamento de Pepe não se deve confundir com a atitude exemplar do Real Madrid, especialmente dos colegas na seleção espanhola: «Não há qualquer problema com eles».


© ÓrbitanewsSport 2011