Mourinho

«Viemos com a ilusão de ganhar»

Real Madrid recuperou de uma desvantagem de 2-0, empatou, mas os golos marcados no Santiago Bernabéu deram o passaporte ao Barcelona para as ‘meias’ da Taça do Rei.

mourinho-b-

José Mourinho está cada vez mais parco em palavras quando fala em conferência de imprensa.Sente que a sua «equipa jogou bem» e que após o intervalo «o descanso foi fácil».

«O [tempo] de descanso foi fácil para mim. Havia pouco para mudar. Quando não se está a jogar bem, o descanso é pequeno. A equipa jogou muito bem no primeiro tempo e marcaram-se golos sem se fazer nada. Tivemos cinco possibilidades de golo, para não falar de outras coisas. Na segunda parte, tentamos outras coisas, com Ronaldo mais por dentro e Callejon e Benzema por fora. Jogaram bem», disse no final do encontro.

Contrariamente ao que foi veiculado, Mourinho não disse que era impossível ganhar em Camp Nou, assumindo que o Real foi com «a ilusão e a motivação para ganhar».

Sem comentar a arbitragem, disse esperar pela análise da comunicação social. «Espero pelo vosso feedback para saber qual a vossa análise e opinião, mesmo não vendo muita televisão e não ouvindo rádio, nem lendo a imprensa desportiva».

O Barcelona empatou a dois golos esta noite com o Real Madrid e está nas meias-finais da Taça do Rei.


© ÓrbitanewsSport 2011