José Mourinho

José Mourinho ameaça sair

Real Madrid: Português cansado das críticas

José Mourinho planeia abandonar o Real Madrid no dia 30 de Junho, escreveu ontem o jornal espanhol ‘AS’.

mourinho j

 

O técnico português estará cansado de tantas críticas da imprensa espanhola, que nos últimos dias tem insistido em histórias sobre um mau ambiente no balneário madridista entre o técnico e o núcleo duro de jogadores espanhóis, com Sergio Ramos e Casillas à cabeça.

Os sinais de desgaste de Mourinho começam a passar às palavras: "Os assobios dos sócios? Um dia respondo-lhes e aí quem fica triste são eles", afirmou o treinador português no final do jogo com o Athletic Bilbao (4-1) .

Mourinho não tem gostado das fugas de informação no balneário do Real, depois de ter sido divulgada uma conversa em que o técnico criticou Sergio Ramos por falhar a marcação a Puyol no primeiro golo do Barcelona frente ao Real, para a Taça do Rei. Sergio Ramos acabou por garantir, na sua conta do Twitter, que o grupo está unido: "Quem fala em balneário dividido ou que existe alguma fractura no seu seio, mente. O que há é um grande grupo e uma grande união entre todos, doa a quem doer. Trabalhando juntos alcançaremos os êxitos".

Contudo, a verdade é que no final do jogo de domingo houve assobios dos sócios do Real quando uma claque gritou o nome de Mourinho. 


© ÓrbitanewsSport 2011