José Mourinho

«Não pedi nenhuma contratação»

O Real Madrid recebe, esta terça-feira, o Málaga, em jogo referente à Taça do Rei.

mourinho

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Málaga, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, aproveitou para comentar o mercado de transferências e diz estar inteiramente satisfeito com os jogadores que tem à sua disposição.

«Gostaria de terminar a temporada com os mesmos jogadores com que a iniciei. Eles sabem disso. Até dia 31 de janeiro o mercado está aberto, mas não pedi nenhuma contratação, nem quero que ninguém saia», disse o treinador português.

Sobre o encontro com o Málaga, o treinador sabe das dificuldades que irá encontrar e, nesse sentido, deixou elogios ao adversário.

«O Málaga investiu muito dinheiro e o objetivo Taça é bem real para eles. É um desafio para eles enfrentarem o Real Madrid. Sabem que para aspirar à vitória na competição devem eliminar os melhores e o detentor do título é o Real Madrid».

Questionado sobre as declarações que fez à BBC, em que assegurou que dentro de duas temporadas queria regressar a Inglaterra, e que posteriormente negou na página do clube espanhol, o português recusou alongar-se, garantindo que pretende cumprir a totalidade do seu contrato.

O jogo Real Madrid - Málaga está agendado para esta terça-feira, a partir das 21 horas, e é referente à primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei.


© ÓrbitanewsSport 2011