Cr7

Ronaldo quer ganhar o dobro


A imprensa catalã diz que o internacional português pretende ganhar o mesmo que Samuel Eto’o no Anzhi: 27 milhões de euros por ano.

A renovação de contrato de Cristiano Ronaldo está começar a ser explorada pela imprensa desportiva espanhola, sempre volátil nas questões entre Real Madrid e Barcelona. 

cr7

O Real Madrid tem praticamente o título espanhol assegurado, com uma vantagem de 10 pontos sobre o Barcelona. Cristiano Ronaldo está revelar-se crucial na caminhada para o título de campeão espanhol e em Espanha fala-se que o português pretende ser o jogador mais bem pago do planeta.

Segundo alguma imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo pretende ficar no Real Madrid para o resto da sua carreira e já se mostrou recetivo a renegociar o seu contrato já no final da presente temporada. CR7 tem contrato até 2015 e terá dito a Florentino Pérez que pretende ficar em Madrid «para sempre».

De acordo com o jornal digital espanhol “El Confidencial”, o internacional português mostrou disponibilidade para renegociar o seu atual contrato com o Real Madrid, depois do jogo dos merengues com o Real Saragoça. Segundo o jornal espanhol, Ronaldo terá pedido a Florentino Pérez para que lhe renovasse o contrato «para o resto da sua vida».

A imprensa catalã, sempre pró-Barcelona, vai mais longe ao afirmar que Cristiano Ronaldo quer uma revisão de contrato e pretende ganhar o dobro. O internacional português aufere atualmente 13 milhões de euros por temporada e, de acordo com a imprensa catalã, pretende ver o seu salário aumentado para 27 milhões de euros.

O diário Sport diz que Cristiano Ronaldo não quer prolongar o seu contrato com o Real Madrid mas sim renegociar o seu atual salário. Segundo avança o jornal catalão, o internacional português entende que o número de golos que está a apresentar esta época estão a justificar um aumento de salário e que no final da época vai exigir uma revisão do seu contrato a Florentino Peréz.

Algo que o presidente do Real Madrid poderá equacionar já que a marca Ronaldo vale muitos milhões. Só na sua página do Facebook o português conta já com mais de 40 milhões de seguidores.


© ÓrbitanewsSport 2011