Vitior Pereira

«Pronto para lutar e revalidar o título»

Treinador do FC Porto avisa que o jogo de domingo, frente ao Vitória de Guimarães, é «claramente para ganhar».

vitor pere

O FC Porto, segundo classificado com 37 pontos, defronta, este domingo às 18h15, o Vitória de Guimarães, sexto com 20 pontos, em desafio da 16.ª jornada da I Liga, no Estádio do Dragão.

Está aí a segunda volta do campeonato português e o FC Porto recebe a formação de Guimarães depois de os Dragões terem vencido no Afonso Henriques por 1-0, a 14 de Agosto de 2011.

«O Guimarães é uma equipa com qualidade. Os homens da frente são criativos, que criam difculdades a qualquer equipa mas acreditamos no nosso trabalho. O jogo de domingo é claramente para ganhar e somar três pontos. Não estamos em altura de muitos discursos ou conversa, mas sim de muito trabalho. Nós, equipa, e adeptos temos de dar um sinal forte de união, é nisso que estamos focados. Estamos prontos para lutar e revalidar o titulo nacional», afirmou, esta sexta-feira, o treinador portista, em conferência de imprensa de antevisão, realizada no auditório do Centro de Treinos do Olival.

Ocupando o segundo lugar no campeonato nacional, o treinador dos Dragões garantiu que nada mudará na equipa azul e branca.

«O modelo é sempre o mesmo. Acreditar no nosso jogo. Não vamos alterar nada porque temos vindo a trabalhar com a mesma estrutura, por vezes surgem novas dinâmicas, consoante os jogadores que estão em campo», explicou Vítor Pereira. 


© ÓrbitanewsSport 2011