Sporting Braga

Braga "ameaça" FC Porto


Uma vitória diante do Vitória de Setúbal pode deixar os bracarenses provisoriamente empatados com os dragões no segundo lugar do campeonato.

spbraga3

O Sporting de Braga recebe hoje o “lanterna vermelha” Vitória de Setúbal, no arranque da 18.ª jornada da Liga de futebol, com o objetivo de igualar os 40 pontos do campeão FC Porto, atualmente no segundo lugar.

Os “arsenalistas” gozam uma série de seis encontros do campeonato só com triunfos, mas os avançados Alan e Lima podem não estar a “100 por cento" para enfrentar uma equipa sadina que não conhece o sabor da vitória há 10 partidas e ainda não venceu fora de portas, seguindo no 16.º lugar com os mesmos 14 pontos da União de Leiria.

O Sporting de Braga tem 37 pontos, mais cinco que o Sporting, e poderá “encostar-se” ao FC Porto em caso de triunfo, uma vez que os “dragões” só domingo recebem a igualmente “aflita” equipa leiriense.

A ronda continua sábado com a difícil deslocação do Sporting ao recinto do Marítimo, com os insulares (quintos classificados) a poderem igualar os “leões”, enquanto o Benfica vai ser visitado pelo Nacional, 10.º posicionado.

Programa da 18.ª jornada:

- Hoje:

Sporting de Braga – Vitória de Setúbal, 20h15 (Sport TV1).

- Sábado:

Marítimo – Sporting, 18h30 (Sport TV1)

Benfica – Nacional, 20h30 (TVI).

 - Domingo:

Paços de Ferreira – Feirense, 16h00.

Olhanense – Rio Ave, 16h00.

Beira-Mar – Vitória de Guimarães, 18h00 (Sport TV1).

FC Porto – União de Leiria, 20h15 (Sport TV1).

 - Segunda-feira:

Académica de Coimbra – Gil Vicente, 18h00 (Sport TV1).


© ÓrbitanewsSport 2011