Sporting

Rui Patrício fora da convocatória

O Sporting joga este domingo diante do Rio Ave, no Estádio de Alvalade, num jogo referente à 20ª jornada da Primeira Liga de futebol.

sporti--

O guarda-redes Rui Patrício ficou hoje de fora da lista de convocados do Sporting para o jogo com o Rio Ave, da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O habitual titular da baliza dos "leões", que não surgiu hoje no relvado nos 15 minutos de treino abertos à imprensa, ficou de fora das opções do técnico Ricardo Sá Pinto, apesar de não ter qualquer impedimento físico.

O internacional português, substituído na lista de convocados por Tiago, deverá apresentar-se no domingo na concentração da seleção com vista ao jogo particular com a Polónia, a realizar na quarta-feira, em Varsóvia.

De fora das opções estão também os lesionados Onyewu, Rinaudo, Jeffrén e Rodriguez, enquanto o peruano Carrillo está de fora devido a castigo, por ter completado uma série de cartões amarelos.

De regresso aos convocados estão Elias, Evaldo e André Martins, enquanto Arias, Renato Neto e Rubio ficam de fora por opção técnica.

 

Lista de convocados

Guarda-redes: Tiago, Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Xandão, Polga, Carriço, Evaldo, Insúa; 

Médios: Schaars, André Santos, André Martins, Pereirinha, Elias, Izmailov, Capel e Matias Fernandez;

Avançados: Van Wolfswinkel e Ribas.


© ÓrbitanewsSport 2011