Sá Pinto

«Hoje tivemos mais qualidade jogo»


O Sporting derrotou o Rio Ave por 1-0, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato nacional de futebol.

O treinador Ricardo Sá Pinto referiu que a sua equipa já apresentou uma melhor qualidade de jogo no encontro de hoje e assumiu ser essa a evolução que pretende.

sa pinto- -

«Os jogadores continuam com um espírito guerreiro, de entre ajuda, com vontade de ganhar jogos e de subir a qualidade do seu jogo. Hoje já tivemos mais qualidade de jogo, perante um adversário difícil», disse o técnico, na zona de entrevistas rápidas à TVI.

Sá Pinto destacou ainda a qualidade defensiva da sua formação que está há «três jogos sem sofrer golos».

Sobre a ausência do guarda-redes Rui Patrício da convocatória para esta partida, o treinador diz que foi uma forma de dar descanso a um jogador que acumula muitos jogos consecutivos.

«O Rui tem sido um jogador fantástico. Nos últimos três jogos esteve exemplar, mas desde 2009 que não falha um treino e um jogo. Eu tendo a felicidade de ter três grandes guarda-redes e visto que o Rui iria para a seleção, achei por bem fazer esta gestão porque ele bem merece», concluiu.


© ÓrbitanewsSport 2011