Pinto da Costa

Pinto da Costa solidário com Domingos


O presidente do FC Porto considerou uma «imbecilidade» a possibilidade de estar a pensar contratar Domingos Paciência para os dragões.


pinto costa

Pinto da Costa mostrou-se hoje solidário e disponível para defender Domingos Paciência da acusação de ter mantido contactos com dirigentes do FC Porto durante a sua passagem pelo Sporting, lançada por uma fonte não identificada do Sporting, em declarações à Agência Lusa.

«O FC Porto e eu próprio estamos à disposição de Domingos para, em tribunal, testemunhar contra não só quem fez a notícia, mas também contra as tais fontes da Direção do Sporting», afirmou o presidente do FC Porto.

«Essa notícia difundida pela Lusa não merece qualquer credibilidade. Foi posto em causa o nome do Domingos e espero que ele mantenha a intenção de avançar com um processo judicial. Apelo ao Ministério Público para averiguar de onde partiu essa invenção», acrescentou o líder portista, considerando a possibilidade de estar a pensar contratar Domingos Paciência como uma «imbecilidade».


© ÓrbitanewsSport 2011