Leonardo Jardim

«Temos de estar atentos até ao final»



O SC Braga saiu do Estádio da Luz com uma derrota por 2-1 diante do Benfica, em jogo da 25ª jornada da Primeira Liga de futebol.

leonardo--jardim-

Na zona de entrevistas rápidas da SportTV, o treinador do SC Braga, Leonardo Jardim considerou que o empate seria mais justo tendo em conta aquilo que fizeram as duas equipas.

«Num momento em que o jogo parecia estar totalmente controlado, acabamos por sofrer um golo já depois da hora. O futebol é isto, temos que estar atentos até que o árbitro apite.

Foi um jogo com vinte minutos fortes do Benfica. Já sabíamos que na sua casa ia tentar impor essa pressão inicial. Conseguimos passar por esses vinte minutos. Depois a partir daí o jogo foi equilibrado, com situações de golo repartidas.

O Benfica põe-se na frente do marcador, quando na minha opinião não merecia e o Braga acabou por empatar a seguir. Esse era o resultado que acabava por se ajustar mais tendo em conta o que se passou.

O Benfica teve a felicidade de fazer o golo a acabar e são três pontos que acabamos por perder e encerrar um bom ciclo de 13 consecutivas», analisou o técnico dos minhotos.

Leonardo Jardim não acredita que esta derrota vá abalar a sua equipa: «Não porque a equipa sabe da sua qualidade. Hoje demos uma demonstração do porque de estarmos no terceiro lugar do campeonato».

O treinador lembrou ainda que, até final, «todos os jogos são importantes».


© ÓrbitanewsSport 2011