Gil Vicente - Sporting

«Queremos manter a ambição e postura»


O Sporting joga amanhã, segunda-feira, frente ao Gil Vicente, em Barcelos, em jogo da 23.ª jornada da liga portuguesa, marcado para as 20h45.

sa-pinto-

Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting, não entra em euforias com a eliminação do Manchester City nos oitavos de final da Liga Europa e sublinha que o Sporting volta a estar centrado no campeonato e que quer ganhar ao Gil Vicente.

«Queremos manter organização e postura independentemente do adversário. Só há esse caminho, com ambição e vontade de ganhar. Não pode haver euforias porque no futebol é tudo efémero. Vivemos de forma concentrada e lucida, e a equipa sabe viver um momento de cada vez.»

Em relação ao Gil Vicente, Sá Pinto destacou que se trata de um oponente «organizado, combativo e com necessidade de pontuar, com jogadores muito rápidos no ataque».

Sá Pinto agradeceu o apoio dos adeptos, falando numa «grande demonstração de carinho para com uma equipa, que mereceu esse apoio» e deixou um elogio à equipa.

«A equipa tem sido inexcedível e tem cumprido. Sempre disse que tinham qualidade, eles sabem, têm vontade de vencer e todos estão num bom momento.»

Em relação à questão do alargamento do campeonato para 18 clubes, Sá Pinto não quis alongar-se em comentários:

«Há tanta gente a falar desse assunto e a minha opinião não será válida ou decisiva», terminou.

O Sporting joga amanhã, segunda-feira, frente ao Gil Vicente, em Barcelos, em jogo da 23.ª jornada da liga portuguesa, marcado para as 20h45. 


© ÓrbitanewsSport 2011