Espanha

Espanha goleia e está nas meias-finais


A seleção espanhola de futsal venceu a Roménia por claros 8-3, em jogo dos quartos-de-final do Europeu de futsal 2012, a decorrer na Croácia.

espa fut


A formação orientada por Venacio López deu, esta segunda-feira, mais uma prova do seu poderio e da sua vontade de conquistar o título Europeu pela quarta vez consecutiva.

Os cincos golos de diferença no marcador dão conta do que se passou no jogo entre estas duas seleções. A Espanha teve sempre o encontro controlado, e mostrou, mais uma vez, uma eficácia tremenda, bem como a habitual qualidade na conversão de bolas paradas.

Gherman com dois grandes golos ainda deu, durante a primeira parte, esperança à Roménia, mas depois “nuestros hermanos” dispararam no marcador.

Os golos de Espanha foram apontados por Torras (4’, 19’ e 30’), Aicardo (14’ e 27’), Usin (17’), Lin (30’) e Ortiz (38’). Para a Roménia, Gherman (9 e 15’) e Matei (25’) foram os marcadores de serviço.

A seleção de Venancio López fica agora a aguardar pelo resultado do encontro Itália – Portugal (terça-feira, 20h00) para saber com quem vai jogar nas meias-finais.


© ÓrbitanewsSport 2011