Woods

Ex-mulher de Tiger Woods demoliu casa de 9 milhões de euros


woods

Elin Nordegren mandou deitar abaixo mansão na Florida para construir uma nova no mesmo local. Sueca recebeu quase 100 milhões de euros no processo de divórcio.

A habitação tinha sido comprada por 9 milhões de euros em 2011, onze meses após finalizado o processo de divórcio do casal Woods, cujo casamento colapsou num episódio de violência doméstica depois de Nordegren ter sabido da infidelidade do marido.

Agora, segundo a Fox, e com dezenas de milhares de euros no bolso, a antiga mulher da lenda do golfe decide demolir a mansão e mandar construir aquela que será a sua casa de sonho. Um arquitecto norte-americano de primeira linha terá sido contratado para desenhar a nova morada, mas toda a equipa de arquitectura e construção encontra-se sob um acordo de sigilo, e não se conhecem detalhes sobre a obra.

A antiga modelo de 32 anos, filha de um governante sueco, vive actualmente com os dois filhos do antigo casal num condomínio de luxo em North Palm Beach.

O divórcio correu pior para Woods, 36 anos, que caiu de número 1 no ranking mundial do golfe para o 58.º lugar, tendo recentemente recuperado e subido ao 23.º posto. O atleta perdeu milhões de euros em patrocínios e contratos publicitários.


© ÓrbitanewsSport 2011