Palancas Negras

Jogadores angolanos não falam à imprensa


Atletas estão tristes e não querem, para já, falar à comunicação social

ang can

Os jogadores angolanos estão tristes. Depois de falharem a qualificação para os quartos-de-final do CAN2012 por apenas um golo, os Palancas Negras recusaram falar à comunicação social.


Na zona mista do Estádio de Bata, por onde passam jogadores e staff técnico, a polícia chegou mesmo a impedir que os jornalistas falassem com os jogadores. Poucos atletas mostraram disponibilidade para comentar a eliminação de Angola mas alguns, como Manucho Gonçalves e Love Cabungula, tentaram expressar o seu sentimento tendo a polícia impedido a sua aproximação dos jornalistas.


Segundo a Angop, agência de notícias de Angola, efetivos da Polícia Nacional de Angola chegaram mesmo a fechar brutalmente o vidro da janela de Love Cabungula e a empurrar Manucho em direcção ao transporte da selecção angolana para não falar.


Tentou-se entrar em contacto com os jogadores angolanos na sua unidade hoteleira, em Malabo, mas tal não foi possível. Segundo os responsáveis pela comunicação dos Palancas, os jogadores estão tristes e nesta altura não estão dispostos a falar à comunicação social.


A comitiva ainda está em Malabo, devendo regressar hoje de manhã a Luanda. 


© ÓrbitanewsSport 2011